domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coração demasiado grande é bastante complicado


 Por vezes acordo e és tu a primeira pessoa em quem penso, não ele.
 Os lábios que beijo não são os lábios que gostaria de beijar, nem que fosse só uma vez. Gostava de passar a minha mão nos teus cabelos louros, poder perder-me nesses olhos cinzentos e abraçar-te até ao amanhecer.
 Porque será que te quero salvar? Salvar-te de tudo e de todos, salvar-te até de ti próprio.  É esta sensação de que precisas de ser salvo que me consome, quero salvar-te custe o que custar e, no entanto, acho que és tu a minha salvação.
 E, depois deste primeiro pensamento, chego à conclusão que isto não passa duma ilusão. Não te amo, apenas desejo possuír-te porque sou egoísta, porque sei que vou ter de correr atrás de ti e não o contrário, porque sei que és inalcançável, sei que eu e tu nunca virá a ser um "nós". Hei-de ser sempre ser aquela pessoa a quem tu recorres quando precisas, quando estás aborrecido, chateado ou triste é a mim quem procuras mas canso-me de servir como mera distracção.
 Depois penso nele, ele é que me abraça, é ele que me faz sentir segura e feliz, ele nunca fará nada que me faça chorar, nunca me magoará e é a melhor pessoa para mim. Amo-o com tudo o que tenho e no entanto... No entanto, parte de mim ainda pensa que um dia tu o irás substituir.

1 comentário:

  1. deveria existir uma formula secreta..para conseguirmos tirar certos pensamentos da nossa cabeça... não é facil sentir que falta algo...

    ResponderEliminar