terça-feira, 15 de março de 2011

Gift of a friend


 Toda a vida procuramos alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, alguém que veja o que se passa sem ser preciso usar palavras, alguém que esteja lá para nos dar a mão quando estamos prestes a cair. Quando encontramos alguém assim não a podemos largar, não a podemos deixar fugir porque essa pessoa completa-nos.
 Viste, e continuas a ver, todos os dias, a minha alma como nunca ninguém a viu, como se todas as armaduras que uso e todas as paredes que construí entre mim e os outros não valessem nada, como se fossem invisíveis e, quando alguém nos vê a alma desta maneira, é algo que não podemos ignorar porque, a partir desse momento, essa pessoa deixa-nos completamente vulneráveis, somos obrigados a abrir-nos e isso não é fácil. Porém, assim que não temos de fingir com alguém, é o sentimento mais libertador do mundo e sabe tão bem que chega a ser viciante.
 Acho que todas as relações deviam ser como a nossa: simples e perfeitas. Isto que sinto por ti não é uma simples amizade, é algo muito mais profundo, é aquele amor que sentimos por alguém que faz parte de nós, alguém que tem uma marca gravada bem no fundo do nosso coração, alguém que não queremos largar nunca e alguém por quem fariamos tudo só para a ver sorrir. Não és só uma amiga, ai de mim se te rotulasse de forma tão normal, tu és uma irmã, és das poucas pessoas que me fariam chorar caso te perdesse.
 Obrigada por estares sempre comigo, obrigada por dizeres sempre aquilo que eu preciso ouvir (e não aquilo que quero ouvir), obrigada por todos os sorrisos e, sobretudo, obrigada por seres quem és.

8 comentários:

  1. Com amizades assim não é preciso muito mais para se ser feliz...Toda a gente devia ter um amigo assim, é uma das maiores dádivas da vida.

    ResponderEliminar
  2. obrigada fofinha ♥ dizes coisas tão lindas :')

    ResponderEliminar
  3. oh, és tão linda *-*
    olha, estou a pensar fazer aquela coisa do question time.. achas bem, achas mal? preciso da tua opinião :o <3

    ResponderEliminar
  4. like this: http://teen-generation.blogs.sapo.pt/43599.html , lê no post :) toda a gente tem feito isso x) <3

    ResponderEliminar
  5. então vou fazer, já um dia destes ♥ depois tens de fazer umas perguntinha stambém :')

    ResponderEliminar
  6. Óh Fíh, como está lindo amiga! Continua assim fofinha! :)

    ResponderEliminar
  7. está lindo! amizades destas são tão raras :)

    ResponderEliminar